Jaru: Acidente envolvendo três caminhões deixa uma vítima fatal

Jaru: Acidente envolvendo três caminhões deixa uma vítima fatal

Um grave acidente na BR 364 envolvendo três caminhões, vitimou o condutor de um dos veículos, Rubens Alves de Souza de 39 anos, e deixou sua esposa ferida. A colisão ocorreu por volta das 17:00h desta sexta feira (30), na altura do km 407, localizado a cerca de 14 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste.

Segundo a versão de um dos envolvidos que seguia com um caminhão baú em direção a Ouro Preto do Oeste, ele iniciou uma ultrapassagem a dois ônibus e a carreta, ao terminar e retornar para sua via, foi obrigado a frear bruscamente para não atropelar um motociclista que seguia lentamente pela via, nisto seu caminhão rodou e acabou atingindo a lateral esquerda de uma carreta bi trem que seguia em sentido contrário, que veio a tombar a alguns metros à frente. O baú depois de atravessar na via foi atingido pela carreta Scania que havia sido ultrapassada e seguia logo atrás. O condutor desta carreta não resistiu ao impacto e veio a óbito na hora, sua esposa que lhe acompanhava na viagem, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. Devido os veículos ficarem atravessados e bloquearem totalmente a via, uma imensa fila de aproximadamente 10 km se formou em ambos os lados da BR, até a chegada da perícia da Policia Civil.

O corpo de Rubens foi transladado pela funerária Cristo Redentor no inicio desta madrugada para sua cidade de origem, Vilhena.

Comentários