Jaru Online
Jaru, 21 de setembro de 2024

Jaru: Ação conjunta entre PC e PM resulta na apreensão de considerável quantidade de drogas

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais militares e civis apreenderam nesta quinta-feira (01), no local conhecido como “Boca de fumo dos Maias”, uma boa quantidade de drogas e prendeu quatro acusados.

 

A ação conjunta começou por volta do meio dia e se desdobrou até as 21h na UNISP. O local onde foi encontrado os entorpecentes e diversos objetos de procedência duvidosa, é bem conhecido da polícia, por ser um local onde alguns pessoas da mesma família já foram presos por Tráfico de Drogas, Receptação de produtos furtados, entre outros crimes.

 

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão a delegada Dra Caritiana, juntamente com sua equipe e policiais militares, adentraram a boca de fumo que já estava sendo monitorada por policiais do serviço reservado de investigação da PM.

 

No local estavam quatro acusados que foram detidos, em buscas foi localizado em cima da mesa da cozinha 150 gramas de crack uma pedra de crack de 02 gramas num invólucro verde, 11 gramas de farelo de crack, uma balança de precisão, faca com resquícios de crack e papelotes na cor verde cortados.

 

Devido o flagrante uma equipe do Núcleo de Inteligência, já sabendo o endereço de onde um dos acusados tinha saído com o veículo, foram até o local onde um dos quartos foi localizado a quantia de 270 gramas de crack em barra, 03 invólucros de cocaína e 02 embalagens maiores de cocaína, totalizando 356 gramas, bem como 157 gramas de bicarbonato utilizado para misturar a cocaína.

 

Sendo assim a namorada do acusado de fornecer drogas para a boca de fumo foi detida, e foi conduzida a Unisp juntamente com os demais presos anteriormente.

Na boca de fumo também foram localizados inúmeros objetos suspeitos de terem sido receptados, entre eles, botija de gás 13kg, perfumes variados, furadeira, facas, máquina de cortar cabelos, corrente de ouro, anéis, outras joias em ouro e semi joias, relógios, dinheiro em células.

Todos os objetivos foram relacionados no termo de apreensão e conduzidos para Unisp, juntamente com as drogas, e os detidos para adoção da medidas cabíveis.


COMPARTILHAR