CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jaru: A fim de evitar novos acidentes, Amarelinho cobra diretor do DER pintura de faixas e placas na RO 464

Jaru: A fim de evitar novos acidentes, Amarelinho cobra diretor do DER pintura de faixas e placas na RO 464

SEGURANÇA Publica_728x90

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, José Claudio Gomes da Silva (Amarelinho), cobrou no último dia 24, ação do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) quanto a sinalização com faixas e placas da RO 464 (linha 603).

Amarelinho protocolou junto ao órgão, oficio endereçado ao seu diretor Ezequiel Neiva de Carvalho, solicitando que seja priorizada a implantação de sinalização com faixas e placas na rodovia, a fim de evitar novos acidentes como o ocorrido no último dia 13 de outubro que resultou em uma vítima fatal e oito feridos. (Saiba aqui)

Na ocasião os envolvidos atribuíram as causas do trágico acidente, a chuva e principalmente a desorientação ocasionada por falta da faixa central na pista.

De acordo com Amarelinho, após ser recuperada pelo DER a RO 464, ainda não teve sua sinalização reimplantada, o que evidencia riscos aos usuários que utilizam a via que nesta situação é considera extremamente perigosa, uma vez que a rodovia possui curvas acentuadas e muitos motoristas desenvolvem maior velocidade com a recuperação.

 

>SEDAM QUEIMADAS