Irmãos usavam salão como ponto de distribuição de maconha e cocaína

Três homens, com idades entre 30 e 32 anos, foram presos na quarta-feira (15) após serem encontrados pela polícia dentro de um falso salão de beleza que era usado para o tráfico de drogas em Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento fica no bairro Marcos Freire, Zona Leste.

Conforme a Delegacia de Repressão ao Entorpecente, os investigadores descobriram que drogas eram comercializadas no local que tinha fachada de salão.

No local, os agentes encontraram cocaína, maconha, balança, dinheiro e uma arma de fogo. Ao todo, foram contabilizados quase dois quilos de drogas. Também foram localizadas baterias de carro sem procedência.

Ainda segundo a delegacia, um dos suspeitos presos responde por homicídio e os outros dois por tentativa de homicídio.

Arma de fogo e balanças também foram apreendidas no falso salão de beleza em Porto Velho — Foto: Divulgação/Polícia CivilArma de fogo e balanças também foram apreendidas no falso salão de beleza em Porto Velho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Arma de fogo e balanças também foram apreendidas no falso salão de beleza em Porto Velho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os três detidos foram levados ao Departamento de Narcóticos, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados