Irmã de modelo morta em Vilhena conta detalhes da tragédia que ainda comove a cidade

Irmã de modelo morta em Vilhena conta detalhes da tragédia que ainda comove a cidade
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um site de Noticias de Vilhena, esteve na casa da jovem Vânia Maísa Castro Morais, 17 anos, que morreu ontem na UTI do Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levada após ser resgatada em estado grave depois de uma tentativa de suicídio. 

O site conversou com a irmã da modelo, Carolaine Castro, 3 anos mais velha que ela e que tentou, desesperadamente, junto o marido, evitar a tragédia. Carolaine conta que Vânia chegou em casa por volta das 11:00h do dia do fato e, como de costume, entrou para o quarto, onde ficava usando o celular com o ventilador ligado. “Eu a ouvi arrastando uma mesinha, mas achei que ela iria fazer alguma limpeza”, recorda a irmã.

Após chamar a adolescente para almoçar e não obter resposta, Carolaine abriu a porta e se deparou com a cena que a deixou em pânico: Vânia havia amarrado, no trinco da janela, a mesma corda com a qual treinava ginástica rítmica, modalidade que pratica desde criança e pela qual foi campeã estadual.

“Eu vim à cozinha, peguei uma faca e cortei a corda, que estava muito apertada no pescoço. Depois, chamamos os Bombeiros. A língua dela estava roxa e não havia pulso. Os Bombeiros ficaram uns 15 minutos fazendo massagens e, quando ela chegou ao hospital, demorou um tempo ainda para que seu coração voltasse a bater”.

Mãe de uma bebezinha e ainda abalada pela imagem impactante, Carolaine fez questão de recomendar ao site “Explique que a primeira entrevista que concedemos é para você. Tem informação circulando aí de que demos declarações, mas não falamos com ninguém da imprensa”.

Confira a entrevista com a mãe da modelo: “Minha filha queria ser médica para salvar vidas, e vai fazer isso depois de morta”, diz mãe de modelo que morreu em Vilhena

Na imagem abaixo, as medalhas que, como atleta, a estudante conquistou ao longo de sua breve carreira no esporte.

Adolescente se enforcou com a mesma corda que usava em treinos

Comentários