A influenciadora Grazi Mourão, 22 anos, foi assunto bastante comentado nas redes sociais neste final de semana. A jovem compartilhou em seu stories um vídeo onde beija Givaldo Alves, 48, o morador de rua que ficou famoso por ser agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, ao encontrar o homem tendo relações sexuais com sua esposa.
O vídeo que foi publicado inicialmente pelo youtuber Diego Aguiar, e logo após recompartilhado nos stories da modelo, logo ganhou espaço entre os assuntos mais comentados pelos internautas. O caso aconteceu em uma balada no Rio de Janeiro. É possível ver no vídeo que os dois se abraçam e na descrição da postagem Aguiar escreveu: “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”.
Antes de se beijarem a influencer, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores, falou que Givaldo era o seu “novo amiguinho”. Grazi é famosa pela produção de fotos sensuais para a plataforma OnlyFans. Com seu conteúdo vendido no site a modelo tem rendimentos altos.
Confira o vídeo:
O morador de rua e as divergência sobre ele
Após a divulgação de um acontecimento um tanto inusitado, Givaldo Alves teve sua vida transformada da noite para o dia. O que começou como um meme foi ganhado visibilidade e revelando coisas que deram margem para discussões na internet sobre a fama que o ex-morador de rua tem ganhado.
As opiniões iniciais colocavam o homem em situação de rua em uma posição de vítima, mas após a massiva cobertura da mídia e a revelação de falas machistas e sexistas de Alves, as opiniões na internet passaram por uma divergência brusca. De mendigo o homem passou a ser convidado para eventos e até mesmo para siglas políticas.
Fonte: Metrópoles