Incêndio em centro comercial na Índia deixa mortos

Incêndio em centro comercial na Índia deixa mortos
rondonia forte

Um incêndio em um edifício comercial de Surat, na Índia, deixou ao menos 21 mortos nesta sexta-feira (24). De acordo com o jornal “The Hindu”, todas as vítimas eram adolescentes que participavam de um curso no local. Há feridos.

Segundo informações da polícia local, o incêndio começou por volta das 16h local (7h30, em Brasília). As autoridades acreditam que um curto-circuito tenha provocado as chamas.

Bombeiros tentam controlar incêndio em centro comercial de Surat, na Índia — Foto: Stringer/Reuters

Bombeiros tentam controlar incêndio em centro comercial de Surat, na Índia — Foto: Stringer/Reuters

O fogo começou no segundo andar do edifício. A maior parte das vítimas morreu ao subir para o terceiro e último andar para tentar escapar das chamas e ficaram presas, detalhou o delegado adjunto. Muitos dos estudantes pularam do prédio em chamas para tentar escapar.

presidente reeleito da Índia, Narendra Modi, lamentou a tragédia nas redes sociais. “Extremamente consternado pelo incêndio em Surat. Meus pensamentos estão com as famíkias destroçadas. Espero que os feridos se recuperem rapidamente”, afirmou.

Narendra Modi

@narendramodi

Extremely anguished by the fire tragedy in Surat. My thoughts are with bereaved families. May the injured recover quickly. Have asked the Gujarat Government and local authorities to provide all possible assistance to those affected.

11.7K people are talking about this

Comentários