Uma residência foi totalmente consumida pelo fogo na noite deste sábado (27), por volta das 23h. O incêndio ocorreu na rua João de Oliveira, esquina com Rua 13 de Março, bairro Jardim Bandeirantes, em Ouro Preto do Oeste.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros formada pelos sargentos BM Waldrigues, Wirley e os alunos a sargento BM Fritz e Lennine, utilizando os dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), 018 e 030, foi ao local atender o chamado.
Ao chegar ao endereço, a equipe deparou-se com o incêndio em estado avançado. Já havia se alastrado por toda a residência de madeira e alvenaria. De acordo com os bombeiros, mesmo sendo utilizado em torno de 10 mil litros de água, o fogo acabou consumindo toda a residência e os pertences que havia dentro.
Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local e, ao indagar a pessoa que estava na casa, um homem de 53 anos, o mesmo relatou aos militares que não é o dono da residência, mas que estava morando no local há alguns dias.
Disse também que estava dormindo no momento em que se iniciou o incêndio, quando foi acordado por alguém que gritou no portão, momento em que ele conseguiu sair. Os policias informaram que o mesmo estava em visível estado de embriaguez e não soube passar maiores informações.
O Corpo de Bombeiros informou que não sabe o que provocou o incêndio. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unisp para que a Polícia Judiciária tome as devidas providências.
Gazeta Central