Idoso morre após carro cair dentro de rio em Alto Paraíso; vítima não usava cinto

Idoso morre após carro cair dentro de rio em Alto Paraíso; vítima não usava cinto

Um idoso de 66 anos morreu, no sábado (16), após cair de carro dentro de um rio na Linha C-80, Travessão B-20, zona rural de Alto Paraíso (RO). Um morador próximo da ponte ouviu o barulho na água após o acidente e foi ver o que tinha acontecido. O homem ainda entrou no rio e retirou a vítima do veículo, porém ela não resistiu. O idoso não usava cinto de segurança.

Depois de serem acionados, os policiais foram até a ponte e encontraram o morador vizinho da ponte. Na ocasião, ele disse aos agentes ter ouvido um barulho alto na estrada e saiu de casa para ver o que tinha acontecido.

Em cima da ponte do Travessão B-20 já havia algumas pessoas e estas informaram ao vizinho que uma pessoa estava presa dentro do carro caído no rio. O morador entrou na água, arrombou a porta do automóvel e retirou o idoso de 66 anos, que estava sem cinto de segurança. O vizinho afirma ter tentado salvar o motorista, mas ele não resistiu.

O corpo do idoso foi removido pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes (RO), após ser liberado pela perícia. A ocorrência foi registrada no Quartel da Polícia Militar em Alto Paraíso.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Comentários