Idoso está desaparecido há mais de 48 horas em Theobroma

Idoso está desaparecido há mais de 48 horas em Theobroma
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O idoso Manoel de Jesus, de 64 anos, que mora na RO 464 km 21, zona-rural de Theobroma, está desaparecido desde do dia 10/01, quinta-feira, onde segundo familiares o idoso teria indo buscar limões na fundiária da  propriedade rural, e logo após teria sumido, familiares e amigos se reuniram e fizeram uma varredura na mata e nas propriedades vizinhas, no intuito de localizar o senhor Manoel, mas não obtiveram exito.

Já nesta sexta-feira(12) comunicaram o fato a Policia Militar de Theobroma, que diante das informações registraram uma ocorrência relatando o desaparecimento da vitima e solicitou uma equipe de busca e salvamento do corpo de bombeiros para fazer uma busca em uma mata localizada na fundiária do sitio.

Ainda na tarde desta sexta-feira, uma equipe formada por bombeiros de Jaru, compareceu na propriedade que Manoel teria desaparecido, fizeram uma busca na mata, mais não localizaram o desaparecido. Segundo informações os bombeiros iram retornar com as buscas neste sábado(12).

O idoso foi visto pela ultima vez na manhã desta quinta-feira(10). Ele já está desaparecido a mais de 48 horas, quem tiver informações ou pistas que possam levar ao paradeiro do idoso entre em contato com a policia militar pelo numero 3523-1300.

Familiares confirmaram que Manoel sofre de uma doença que provoca esquecimento e, por isso, há uma preocupação, pois, ele pode não se lembrar do caminho percorrido e adentrar em matas das propriedades rurais nas proximidades.

Comentários