Idoso esfaqueia cobrador de ônibus após passar do local de descida em Machadinho

Idoso esfaqueia cobrador de ônibus após passar do local de descida em Machadinho

Um idoso de 70 anos foi preso na última sexta-feira (7) após esfaquear um cobrador de ônibus na Linha C-10, na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de perceber que havia passado do local onde pretendia descer, o suspeito, que trafegava no veículo coletivo, deferiu dois golpes de faca na vítima de 20 anos. Para encerrar a agressão, o motorista do ônibus precisou entrar em luta corporal com o homem para desarmá-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso teria ingerido bebida alcoólica em Machadinho D’Oeste antes de ingressar no ônibus. O suspeito tinha como destino o núcleo Amigo do Campo, mas, durante o trajeto, ele acabou adormecendo e passou do local onde iria descer. Ao perceber que estava adiante da ponto de parada, o homem se irritou, sacou uma faca e foi em direção ao cobrador do veículo de transporte. O jovem foi atingido com dois golpes na região das costas.

Suspeito tinha como destino o núcleo Amigo do Campo (Foto: Machadinho Online/Reprodução)Suspeito tinha como destino o núcleo Amigo do Campo (Foto: Machadinho Online/Reprodução)

Ao notar a agressão, o motorista de 28 anos foi rumo ao idoso e, com a ajuda dos passageiros, conseguiu imobilizar o suspeito com uma corda e retirar a faca de suas mãos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao cobrador. Depois de ser socorrida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste para receber tratamento médico.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o idoso até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde prestou esclarecimento ao delegado de plantão. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Comentários