Jaru Online
Jaru, 27 de outubro de 2024

Idoso embriagado atropela pedestre e foge sem prestar socorro em RO

Dois homens foram presos suspeitos de causar acidentes ao dirigirem embriagados na madrugada desta quinta-feira (30), em Porto Velho. Em um dos casos, um idoso de 69 anos teria atropelado um homem no Bairro Aponiã e depois teria fugido sem prestar socorro. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) que prendeu o motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava atravessando uma rua do Bairro Aponiã, quando o idoso a atropelou e depois fugiu sem prestar socorro.

Um motociclista que testemunhou o acidente seguiu o idoso e tomou a chave do veículo que dirigia. Em seguida, os policiais chegaram e levaram o homem ao acidente de trânsito que ele é suspeito de ter causado. No local, a vítima estava sendo atendida na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Porém, como ele aparentava sinais de embriaguez, foi preso e levado à Central de Flagrantes. O carro foi liberado para o filho do idoso.

Um segundo acidente foi registrado no Bairro Agenor de Carvalho na madrugada desta quinta-feira (30). Um homem de 32 anos foi preso após dirigir na contramão e causar um acidente. Segundo a PM, o motorista havia ingerido bebida alcoólica e estava na contramão na Avenida Raimundo Cantuária, quando colidiu o carro que diriga com outro veículo.

Segundo o dono do carro atingido, ele seguia para o trabalho quando o outro motorista bateu em seu carro. Populares acionaram a PM, que ao chegar ao local percebeu que o condutor suspeito de causar o acidente estava embriagado. O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou, contudo como ele aparentava sinais de embriaguez. O motorista foi preso e levado à Central de Flagrantes. No acidente, o homem detido teve ferimentos leves, mas se recusou a ir a uma unidade de saúde.

O outro motorista que teve o veículo atingido fez o teste do bafômetro, que atestou que o mesmo não estava embriagado. O homem foi liberado juntamente com o seu veículo.


COMPARTILHAR