Idosa quebra a perna ao cair em buracos sem cerâmica dentro do Hospital de Governador Jorge Teixeira

Publicada em


Uma Idosa de 87 anos quebrou o fêmur após tropeçar em buracos existentes no piso de um dos corredores do Hospital municipal de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 12/07, quando a aposentada procurou a saúde para tomar a vacina contra a gripe.

A vítima, identificada como Maria Galli Vidigal, após queda foi levada a sala de primeiros socorros do próprio HM e, após ser atendida por funcionários de plantão, teve que ser transferida para um Hospital em Ji-paraná, onde deve passar por um ortopedista para possível procedimento cirúrgico.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, ouvidas pelo Portal JT, dona Maria estava acompanhada de familiares, porém, depois de receber a vacina, em dado momento resolveu ir sozinha ao banheiro, vindo a tropeçar nas cerâmicas quebradas do corredor que dar acesso ao toalete e cair sobre uma das pernas.

Fotos que acompanham a matéria mostram a situação em que se encontra o local onde a aposentada caiu. Cerâmicas arrancadas e quebradas, buracos e problemas por todo canto vem oferecendo riscos a quem precisa de atendimento do SUS em Gov. Jorge Teixeira.