Identificados dois suspeitos do assassinato de jovem, os quais teriam fugido em direção a Jaru

Publicada em


A Polícia Civil investiga o homicídio à bala ocorrido em Ouro Preto do Oeste na tarde de quinta-feira, dia 17, no estacionamento do Posto Trevo, localizado na BR-364, saída para Jaru, no qual foi vítima Lucas Monteiro, 26 anos.

Assassinato do jovem Lucas Monteiro, 26 anos
Foto: Correio Central
Na tarde de quinta, dia 17, ocorreu o assassinato de Lucas Monteiro, de 26 anos, no estacionamento do posto Trevo, em Ouro Preto do Oeste, na saída para Jaru. Suspeita-se que o motivo do crime teria sido a cobrança de uma dívida.
A vítima teria discutido com três homens dentro da lanchonete e logo após saiu correndo em direção ao seu veículo porém, foi alcançado e alvejado por quatro disparos. Imagens de dois dos elementos que se envolveram na briga com o rapaz, inclusive o atirador, e do veículo Fiat Strada, foram publicadas nas redes sociais.
Quanto aos dois homens identificados, o delegado Niki Alves Locatelli não deu detalhes sobre a investigação, apenas informou que são três suspeitos e que dois deles já teriam sido identificados e não residem na região de Ouro Preto do Oeste.
Com base nas informações do celular da vítima, a polícia vai avançar nas investigações e depois, tentar localizar e prender os indivíduos que cometeram o crime na cidade de Ouro Preto.
Qualquer denúncia ou informação sobre o crime ou o paradeiro dos acusados, pode ser encaminhada para o 197, da Polícia Civil, ou pelo telefone 69 3461-2355 da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Suspeitos do assassinato de Lucas Monteiro
Foto: Imagens da câmera de segurança

 

Vítima, Lucas Monteiro