Identificado jovem morto a tiros em propriedade rural no Município de Theobroma

Identificado jovem morto a tiros em propriedade rural no Município de Theobroma

A Polícia Civil do Município de Jaru foi acionada na noite deste domingo(07), por volta das 21:00h, pois o corpo de um jovem identificado como sendo Paulo Celestino Soares Correa, 27 anos, foi encontrado em um pasto de uma propriedade rural, localizada na RO-133, Travessão-08 (Próximo a agrovila Manoel Ribeiro – Assentamento Primavera ) Município de Theobroma.

Segundo informações, o proprietário do sitio teria encontrado o corpo que foi localizado à aproximadamente cinquenta metros da via vicinal no meio do pasto. O corpo apresentava cerca de 03 perfurações à bala, na cabeça e no tórax, e estava despida da cintura para baixo com sua roupa intima abaixada até a altura do joelho,vestia uma camiseta preta, meias escuras, boné escuro e próximo ao seus pés um par de sapatenis de cor marrom.

Em contato com um morador do local, ele informou a Polícia que na noite de sábado(06), o mesmo teria ouvido uma movimentação suspeita de veículos transitando naquele local, e teria ouvido aproximadamente três disparos de arma de fogo e uma motocicleta deslocando na via, esta que em seguida teria retornado ao local e efetuado mais três disparos.

A Polícia Civil de Jaru investiga o caso.

Comentários