Sicoob Centro chega à marca de 30 mil cooperados

Publicada em


 

Alcançando 10 municípios de Rondônia e presente em regiões onde representa a única instituição financeira, a Sicoob Centro cresce em números no mesmo ritmo em que transforma realidades. Neste mês de julho, a cooperativa chegou à marca de 30 mil cooperados.

Com o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, a instituição financeira tem como valores norteadores o respeito e valorização das pessoas, inovação e simplicidade, liderança responsável e sustentabilidade.

Próxima do homem do campo, empresário e do jovem, a Sicoob Centro mantém seu portfólio de produtos e serviços focado em atender o cooperado nos mais diferentes perfis, mantendo um quadro social diversificado e inclusivo.

No ano em comemora a conquista, a cooperativa ultrapassa a casa dos R$ 600 mil em apoio a projetos e iniciativas sociais, além de atuar fortemente no enfrentamento à pandemia da COVID-19. Com o direcionamento estratégico voltado para o interesse pela comunidade, os investimentos econômico/social impulsionam as comunidades onde o cooperativismo atua.

Seja um cooperado. Seja uma cooperada. Faça parte de um movimento que valoriza o crescimento coletivo e a dignidade financeira.