CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Homem tenta estuprar jovem e mostra pênis para policial após ser preso

Homem tenta estuprar jovem e mostra pênis para policial após ser preso

SEGURANÇA Publica_728x90

Uma estudante de 17 anos foi atacada por um homem, nesta segunda-feira (6), quando chegava na frente da casa onde mora, na Zona Norte de Porto Velho. Segundo a polícia, na ocasião o suspeito, de 31 anos, empurrou a vítima contra o portão e tentou estuprá-la. O crime não chegou a ser consumado e o homem decidiu fugir.

Minutos depois a Polícia Militar (PM) fez buscas pelo suspeito e o encontrou a poucas quadras do local do crime, quando ele mostrava o pênis para quem passava pela rua. Ele foi preso e, na Central de Polícia, o suspeito voltou a mostrar órgão genital, desta vez para uma policial civil que o conduzia à carceragem.

A tentativa de estupro contra a vítima, de acordo com boletim de ocorrência, aconteceu na esquina da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Presidente Dutra, no Bairro Olaria. À polícia, a vítima disse que estava chegando da escola, quando, em frente da casa onde mora, foi atacada pelo suspeito e empurrada contra a grade do portão, onde passou a assediar com xingamentos.

Aos policiais, a jovem conta que reagiu, mandando o homem se afastar, mas o suspeito se aproximou ainda mais e passou a se esfregar nela. Em estado de choque, a adolescente não pode reagir e ele fugiu. Pouco depois, um policial militar falou com a estudante e, com ela, saiu à procura do suspeito.

Quando foi localizado, o homem estava exibindo a genitália para quem passava na rua. Com apoio de moradores, a PM conseguiu deter o homem. Na Central de Polícia ele ameaçou uma testemunha e, quando foi colocado na cela, voltou a mostrar o órgão sexual, desta vez para uma policial civil.

O suspeito deve responder por estupro contra adolescente, segundo boletim de ocorrência.

>SEDAM QUEIMADAS