Jaru Online
Jaru, 10 de janeiro de 2025

Homem sai de aniversário e acaba baleado porque não tinha cocaína para vender

Na madrugada desta quarta-feira (21), um homem de aproximadamente 45 anos foi baleado na perna logo após sair de uma festa de aniversário na zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do site Alerta Rondônia, o homem havia acabado de sair de um aniversário, quando na Rua Eduardo Silva, Bairro Cidade Nova, teria sido abordado por um indivíduo numa motocicleta, lhe perguntando se possuía cocaína.

De acordo com a versão da vítima, ao responder que não, afirmando que não vendia esse tipo de substância ilícita, o motociclista sacou uma arma de fogo e iria atirar no peito dele, no entanto, a vítima teria conseguido segurar a arma e o tiro disparado atingiu sua perna direita.

Em seguida, o motociclista fugiu. O homem saiu caminhando e pediu ajuda para o vigilante da AMI – Assistência Médica Intensiva, localizada na Rua Geraldo Siqueira.

A Polícia Militar e o Samu foram chamados e o baleado foi socorrido ao Hospital João Paulo II. A todo momento a vítima pedia para não ser fotografada e não quis passar a sua identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

  • HOMEM SAI DE ANIVERSÁRIO  E  ACABA BALEADO PORQUE NÃO  TINHA COCAÍNA  PARA VENDER
  • HOMEM SAI DE ANIVERSÁRIO  E  ACABA BALEADO PORQUE NÃO  TINHA COCAÍNA  PARA VENDER

COMPARTILHAR