Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na casa de ex em Cerejeiras; veja o vídeo

Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na casa de ex em Cerejeiras; veja o vídeo

Após não aceitar o término do relacionamento, um homem identificado como Robson S. S, vulgo “Bin” ateou fogo na residência de sua ex-mulher Valdirene de Paula, no bairro José de Anchieta em Cerejeiras, no início da noite deste domingo, dia 1° de abril.

O homem foi até a residência da sua ex-companheira e ao chegar no local verificou que a mesma não se encontrava por ter saído em busca de ajuda por conta das ameaças que vinha sofrendo por parte do seu ex marido; momento em que o incendiário retirou as crianças que estavam na casa e as levou até a residência da sua ex sogra, retornando a casa da ex e ateando fogo em toda a casa, situada na rua Campo Grande, esquina com rua Goiás. As chamas se propagaram rapidamente por toda a residência e de acordo com informações colhidas no local, após praticar o crime o homem passou na residência de um vizinho e informou o que havia ateado fogo na casa da sua ex e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que estiveram no local rapidamente, no entanto, nada pode ser feito para salvar os pertences da vítima.

De posse das características do incendiário, a PM iniciou as buscas, no entanto, até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.

Assista ao vídeo:

Fonte original: www.conesulacontece.com

Comentários