Homem mata mãe, come parte dos restos mortais e guarda o restante em potes

Homem mata mãe, come parte dos restos mortais e guarda o restante em potes

Um homem, de 26 anos, foi detido em Madri, na Espanha, acusado de matar a própria mãe, de 66 anos, e de colocar seus restos mortais em diferentes recipientes, após cortá-la em pedaços. O caso foi revelado pela polícia espanhola nesta sexta-feira. De acordo com o jornal “El País”, o jovem confessou os crimes e disse ainda ter comido alguns do restos mortais da mãe. Ele também teria alimentado o cachorro com partes do corpo esquartejado.

— No dia de ontem (quinta-feira), depois que uma amiga da falecida denunciou que havia passado um mês sem vê-la, uma patrulha da polícia foi à residência (da mulher) e a encontrou esquartejada — disse à AFP uma porta-voz da polícia do país.

Os agentes encontraram “restos mortais em tupperwares pela casa”, na residência da família no bairro de Salamanca, situado no centro da capital espanhola. O filho foi detido no local.

Fontes policiais afirmam, segundo o “El País”, que tudo aponta para um caso de canibalismo. O jovem já tinha sido detido doze vezes, a maioria por maus-tratos à mãe, de acordo com o porta-voz da polícia.

Vídeo incorporado

Policía Nacional

@policia

🚩ÚLTIMA HORA: Detenido en Madrid un joven de 26 años por presuntamente descuartizar a su madre.

Los agentes han hallado parte de los restos mortales en táperes.

La víctima llevaba un mes desaparecida

965 pessoas estão falando sobre isso

Comentários