Homem leva facada no peito em bar no Vale do Anari

Homem leva facada no peito em bar no Vale do Anari

Um homem de 56 anos foi esfaqueado no peito em um bar na noite de terça-feira (12) no Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. O suspeito estava conversando com a vítima quando saiu do local, foi até a residência, pegou uma faca, retornou e desferiu um golpe no peito do homem.

Homem levou facada no peito em bar do Vale do Anari — Foto: Anoticiagora/ Reprodução

Homem levou facada no peito em bar do Vale do Anari — Foto: Anoticiagora/ Reprodução

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM) e encaminhada na manhã desta quarta-feira (13) para a delegacia de Machadinho do Oeste (RO), a vítima estava com a companheira e a enteada em um bar no Vale do Anari, quando o namorado da enteada chegou e sentou-se à mesa.

Pouco depois, o suspeito se levantou, foi até a uma residência próximo ao bar, pegou uma faca e retornou. A vítima perguntou qual o motivo de ter ido buscar a faca e o suspeito desferiu um golpe no peito do homem, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal do Vale do Anari, onde recebeu atendimento médico. Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram em frente a casa de um parente os enteados do suspeito, que disseram aos policiais que ele os tinha deixado ali e entrado no mato. Por se tratar de menores e estarem sozinhos, o Conselho Tutelar foi acionado.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada e enviada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste (RO).

Comentários