Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço, em Vale do Paraíso

Publicada em


Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço na noite deste sábado (12), na cidade de Vale do Paraíso. O fato aconteceu por volta das 21h42, na rua Tiradentes, Setor 04.

A polícia recebeu uma ligação através do número de emergência 190, comunicando que havia uma pessoa esfaqueada, caída próximo a uma quadra de esportes, no Setor 04.

De imediato, uma guarnição foi ao local e, ao chegar, constatou a veracidade da ligação e se depararam com a vítima, identificada como Valciney do Nascimento Lima, toda ensanguentada, com alguns cortes profundos no lado direito do pescoço.

Ao indagar a vítima e a pessoa que comunicou o fato, ambos não souberam informar quem seria o autor do esfaqueamento. No entanto, populares que estavam próximos ao local disseram aos policiais o nome de um suspeito que poderia ter cometido o ato criminoso.

Valciney foi socorrida no Hospital Municipal e felizmente sobreviveu. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi preciso receber mais de 40 pontos em seu pescoço. A guarnição efetuou várias diligências, mas não lograram êxito em localizar o autor do esfaqueamento.

 

Gazeta Central