Homem é preso suspeito de matar esposa com golpes de ferro e facada em Pimenta Bueno

Homem é preso suspeito de matar esposa com golpes de ferro e facada em Pimenta Bueno
rondonia forte

Após um desentendimento com a esposa de 50 anos, um idoso de 62 anos, matou a mulher com uma facada e golpes de barra de ferro. O crime foi praticado na madrugada de sexta-feira (24) em frente a casa do casal no bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi preso em flagrante e o crime foi registrado como feminicídio.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que no local uma mulher estava sendo agredida. Quando os policiais chegaram no endereço informado na denúncia, encontraram a mulher no chão, ensanguentada e sem sinais vitais.

Faca foi utilizada no crime — Foto: Kleyton Santos/Arquivo pessoalFaca foi utilizada no crime — Foto: Kleyton Santos/Arquivo pessoal

Faca foi utilizada no crime — Foto: Kleyton Santos/Arquivo pessoal

O suspeito de ter praticado o crime ainda estava no local e foi abordado pelos policiais. Ele confessou o feminicídio e disse que para praticar o crime utilizou uma faca e uma barra de ferro.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, junto com os objetos usados no crime, além das roupas usadas por ele no momento em que feriu a vítima.

Comentários