Homem é preso por porte ilegal de arma em distrito de Machadinho do Oeste

Homem é preso por porte ilegal de arma em distrito de Machadinho do Oeste

Um homem, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em uma chácara do distrito do 5º BEC, a pouco mais de 325 quilômetros de Porto Velho. A prisão ocorreu na última quarta-feira (17), após o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Dentro da residência, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, além de munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram até a chácara para cumprirem um mandado de busca e apreensão. O homem estava na propriedade no momento da abordagem e autorizou a entrada da equipe.

No quarto do homem, os policiais acharam um revólver calibre 38, cinco munições intactas perto da cama e uma espingarda calibre 36 com cinco munições ao lado do guarda-roupas. Em um depósito na parte externa da casa, mais munições e armas foram encontradas.

O morador foi preso e encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Machadinho do Oeste (RO). Depois do registro de ocorrência, o suspeito foi levado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários