Homem é preso após tentar fazer “gato” e deixar quarteirão sem luz em Monte Negro

Homem é preso após tentar fazer “gato” e deixar quarteirão sem luz em Monte Negro

Um eletricista de 27 anos, foi preso após interromper o fornecimento de energia no Setor 3 em Monte Negro (RO) no Vale do Jamari, na noite da última terça-feira (6). Ele disse a Polícia Militar (PM), que algo deu errado ao tentar mudar uma fase do medidor de energia de uma residência.

Segundo a PM, um morador do Setor 3 ligou informando que um homem havia furtado fios de um posto, provocando a interrupção no fornecimento de energia no bairro. Durante o patrulhamento foi constatado que dois quarteirões estavam às escuras.

Objetos encontrados no baú da moto do suspeito  — Foto: Alerta Notícias/ Reprodução

Objetos encontrados no baú da moto do suspeito — Foto: Alerta Notícias/ Reprodução

O suspeito foi abordado próximo a rodoviária do município. Dentro do baú da motoneta dele foram encontrados alicates, chave de fenda, voltímetro e 17 lacres da Eletrobrás. O homem disse ser eletricista autônomo e que havia combinado um serviço para queimar uma fase do medidor de energia em uma residência no bairro, mas algo deu errado e aconteceu a interrupção no fornecimento de várias de casas.

De acordo com o boletim ocorrência, o suspeito preso disse não fazer nada de errado, pois não rouba nem furta, também não revelou a casa que tentou fazer o serviço. Ele foi levado para delegacia e apresentado ao delegado após o registro da ocorrência.

Comentários