Jaru Online
Jaru, 18 de setembro de 2024

Homem é preso acusado de abusar de três filhos

Os crimes aconteciam em um sítio, distante cerca de 50 quilômetros do Distrito de Nova Dimensão, no Município de Nova Mamoré, região da fronteira entre Brasil e Bolívia, e foram relatados no final de semana pela mãe das crianças, desesperada com a grave situação. Ela disse que era ameaçada, por isso não levou o caso antes para as autoridades.

De acordo com a mulher, a filha mais velha, de 10 anos, era abusada desde os 4 anos. Ela começou a desconfiar em uma ocasião em que fingiu estar dormindo e flagrou o homem no quarto com as crianças e próximo a menina. A mãe passou a interrogar a criança, que denunciou o caso. Sobre as outras vítimas, ela afirmou ainda que foi chamada na Escola onde a filha estudava e a professora relatou que a menina, de 6 anos, estava bastante agressiva. A mãe conversou com a criança, que confirmou os abusos. “Eu não sabia se denunciava ou matava. Se fez isso com os próprios filhos”, disse a mãe, que teme pela vida, uma vez que o marido é muito violento e prometeu se vingar se fosse preso.
Nas conversas posteriores que teve com os filhos, a mulher conta que o homem fazia promessas para as crianças e até ameaças caso não cedessem aos abusos.

Oficialmente o homem foi preso por porte ilegal de arma. Com ele a Polícia encontrou um revólver calibre 38, mas a mulher conta que ele ainda tem uma espingarda.
Fonte: RONDONIAGORA com informações do Rota Mamoré


COMPARTILHAR