Um homem de 28 anos foi assassinado com um golpe de faca na região do pescoço enquanto ingeria bebida alcoólica no domingo (27), em uma propriedade situada na Linha 632, município de Jaru. De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de fugir o suspeito confessou a uma testemunha que teria esfaqueado um homem no sítio.
Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado após denúncias de um homicídio. Ao chegar à localidade, os militares se depararam com o homem caído no chão, próximo da casa, apresentando um corte profundo no lado esquerdo do pescoço.
Ao coletar as informações, uma testemunha informou aos policiais que o suspeito compareceu até a sua casa relatando sobre o assassinato de homem na propriedade. Depois de saber do fato, a testemunha informou o irmão da vítima, que acionou a PM.
Conforme a polícia, o homem provavelmente foi morto após uma discussão durante o consumo de bebidas, tendo em vista que não foram encontradas várias latas e garrafas de bebidas alcoólicas. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Jaru, onde está sendo investigado. Ninguém foi preso pelo crime.