Jaru Online
Jaru, 8 de janeiro de 2025

Homem é morto a tiros e tem o corpo partido ao meio

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na RO-257, cerca de 51 quilômetros de Ariquemes sentido Machadinho no início da noite de quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de sem-terra informou que procurava por um amigo, conhecido pelo nome de Joílson, vulgo Nego Jó, que desapareceu do acampamento no último sábado (17), quando encontrou o corpo.

O corpo encontrado é de um homem e estava em um caminho no meio da mata, apresentado duas perfurações provocadas provavelmente por disparos de arma de fogo, com sinais de pauladas na cabeça e aparentando ter sido parcialmente queimado e partido ao meio.À polícia, um dos invasores de terra, de 57 anos, contou que conhecia a provável vítima, pois já tinham participado de ações de invasão de terra juntos, conforme ocorrência nº 7953/16, registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil. No entanto, ele disse desconhecer o que havia acontecido na localidade.

Outo sem-terra, de 38 anos, afirmou que no dia 15 de setembro, ele e Joílson haviam discutido, mas o problema teria sido resolvido entre dois. Os policiais perguntaram homem sobre uma suposta visita de seu filho ao acampamento no sábado, dia em que Joílson desapareceu, mas segundo ele negou e disse que seu filho não visita o acampamento há semanas. Ainda segundo o sem-terra, Joílson havia sido visto pela última vez na companhia de dois elementos que são conhecidos na área apenas por apelidos.

O corpo da vítima foi removido do local pela funerária de plantão sem ter sido devidamente identificado. Mediante os fatos a Ocorrência nº 320/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando na investigação do caso.

2392016-114302-23-06-2016-sem-terra.jpg

COMPARTILHAR