Homem é esfaqueado por marido de amiga em distrito de Governador Jorge Teixeira

Homem é esfaqueado por marido de amiga em distrito de Governador Jorge Teixeira

Um homem de 37 anos foi esfaqueado na casa uma amiga pelo marido dela na tarde de segunda-feira (5) no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira (RO), distante aproximadamente 307 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida ao Hospital de Governador Jorge Teixeira e transferida em seguida para Ji-Paraná (RO). O suspeito da tentativa de homicídio foi preso.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima foi até a casa de uma amiga para tomar um café. Lá o marido da mulher, um homem de 46 anos, se apossou de uma faca e desferiu os golpes na vítima. Pegando a moto do esfaqueado, foi até o hospital da cidade para pedir socorro.

Quando os policiais chegaram no local, a equipe de paramédicos já estava socorrendo o homem. O suspeito disse à PM que a vítima chegou de motocicleta na residência pedindo socorro. No hospital de Governador Jorge Teixeira, a vítima contou que havia sido esfaqueada pelo marido da amiga.

Os policiais retornaram até o endereço do ocorrido e a mulher, de 38 anos, confirmou a informação, dizendo que presenciou esposo armado com uma faca correndo em direção da vítima e atingindo o homem com facadas nas costas e no pescoço. A mulher acrescentou que não disse nada antes devido as ameaças de morte feitas pelo marido a ela, ao filho e ao sobrinho.

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava a faca. Ele foi preso e levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru onde foi apresentado ao delegado.

Comentários