Homem é esfaqueado por amigo de trabalho e morre a caminho do hospital em Porto Velho

Homem é esfaqueado por amigo de trabalho e morre a caminho do hospital em Porto Velho

Um homem de 41 anos foi morto a golpes de faca na noite desta última sexta-feira (12), na região de Vista Alegre do Abunã, distrito localizado a 260 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

Gravemente ferido, o homem ainda chegou a ser levado ao hospital do distrito de Extrema, mas não resistiu. O suspeito do esfaqueamento, de 29 anos, que é amigo de trabalho da vítima, foi preso em flagrante após confessar o crime à Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o esfaqueamento aconteceu em uma vila de casas, na área de uma madeireira, na Rua Benedito Clemente, região central do distrito de Vista Alegre do Abunã. Os policiais que atenderam o caso contam que foram acionados para pôr fim a uma briga em uma vila de moradores.

Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito do crime com uma faca na mão. Ao ser abordado pela PM, o suspeito confirmou que havia esfaqueado um amigo de trabalho e que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do distrito, e encaminhado para o hospital de Extrema. Minutos depois de prender o suspeito, a polícia recebeu informação de que a vítima teria morrido.

Comentários