Homem é baleado no trânsito de Porto Velho

Publicada em


De acordo com a polícia a vítima não apresentou informações 'concretas' sobre o crime — Foto: Jheniffer Núbia / G1

De acordo com a polícia a vítima não apresentou informações ‘concretas’ sobre o crime — Foto: Jheniffer Núbia / G1

Um homem de 41 anos foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava dirigindo. O carro da vítima foi alvejado com quatro tiros. A vítima teve perfurações no ombro esquerdo e no peito e foi encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de domingo (8).

Por volta das 20h, uma viatura da polícia fazia o patrulhamento na Avenida Rio de Janeiro com a Rio Madeira quando os agentes foram abordados. A testemunha disse que, minutos antes, um carro havia sido alvejado por tiros.

Diante da informação, os policiais identificaram próximo do local o veículo em um posto de gasolina.

Vítima teve perfurações no ombro e peito. Ele foi levado ao Hospital João Paulo II para ser atendido — Foto: Jheniffer Núbia/ G1

Vítima teve perfurações no ombro e peito. Ele foi levado ao Hospital João Paulo II para ser atendido — Foto: Jheniffer Núbia/ G1

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor desceu do carro e caiu. Ele estava ensanguentado. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II.

À polícia o homem disse que estava dirigindo o veículo quando alguém, em um outro carro, atirou contra ele.

Ao irmão da vítima, um policial civil, foi entregue o veículo. O carro foi perfurado em quatro lugares pelos tiros. A perícia técnica realizou o trabalho de praxe.

G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para saber o quadro de saúde da vítima, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem.

Fonte: g1.globo

*os comentários foram desativados devido período de Campanha Eleitoral