Homem de 37 anos comete suicídio em assentamento de Theobroma

Homem de 37 anos comete suicídio em assentamento de Theobroma

Um homem tirou a própria vida na manhã deste sábado (21). Derisnaldo de Castro, de 37 anos, se suicidou em uma mata próximo ao local onde morava com sua irmã, na linha C-50 no Assentamento Antonio Conselheiro.

Segundo informações repassadas por moradores da região a nossa equipe, que o motivo de Derisnaldo te cometido o suicídio seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-esposa. A vitima deixou uma filha de apenas 5 meses de idade.

No local onde a vitima estava morto, havia uma bolsa com varias mudas de roupas e os documentos pessoas. O corpo de Derisnaldo foi encontrado pela sua própria irmã por volta das 10h00, que estranhou o sumiço dele. Vizinhos contam que foram até o local após ouvir os gritos da irmã da vitima, que ao chegarem ao local se deparam com o corpo pendurado por uma corda amarrado em uma arvore. Familiares de Derisnaldo disseram que ele era um homem muito trabalhador mas estava a seis meses separado de sua ex-esposa e estava muito abalado com a separação e não conseguiu se conformar com esse fato.

Policiais Militares de Theobroma foi acionada e solicitou a policia técnica-cientifica(perícia criminal) de Jaru para realização dos trabalhos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PortalTheobroma

                   

Comentários