Grupo Irmãos Gonçalves anuncia construção de Supermercado em Rolim de Moura

Grupo Irmãos Gonçalves anuncia construção de Supermercado em Rolim de Moura

Um grande empreendimento com estrutura de aproximadamente 16 mil metros quadrados, será implantado no município de Rolim de Moura, no local em frente a UPA, onde se encontrava a Capela Mortuária e, que foi adquirida pelo empresário do ramo alimentício João Gonçalves Filho, proprietário da empresa Irmãos Gonçalves, cuja estrutura deve ter início em breve, prevendo-se que em aproximadamente 8 meses esteja completamente pronta e em condições de iniciar suas atividades no município.

O proprietário da empresa Irmãos Gonçalves, João Gonçalves Filho, acompanhado de seu Gerente Comercial Vilson José Félix, do empresário da cidade Eroná de Oliveira Lopes e, do Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal Roger Ratier, foram recepcionados na manhã dessa terça feira no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Rolim de Moura, pelo Presidente Aldair Júlio Pereira “Aldo Júlio” – MDB e pelo Vereador Dr. Lauro Lopes – PRB, para falar do empreendimento e dos benefícios, não somente na geração de empregos e renda, mas da construção de uma estrutura moderna capaz de atender a demanda e, dar à população conforto e maiores opções de compra à clientela de Rolim de Moura e adjacências, haja vista, ser uma cidade pólo que atende a várias outras cidades da Zona da Mata e região.

Conforme explicou o responsável pela empresa, o início da obra se dará em breve, aguardando apenas o licenciamento da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Meio Ambiente, pois todo o projeto já foi dado entrada e, segundo o informante encontra-se em poder do Procurador Jurídico do município para conhecimento e posicionamento para que as licenças sejam liberadas e consequentemente o início do empreendimento.

Os vereadores acharam super importante, num momento difícil da economia brasileira, a geração de empregos vem contribuir com o desenvolvimento do município e um empreendimento dessa magnitude só merece elogios, pois além de empregos gera renda. “Entendemos que o Prefeito Municipal deverá estar imbuído do propósito de contribuir para que o mais rápido possível toda documentação necessária esteja à disposição do empresário, pois não se deve nem pensar em deixar que outros municípios resolvam facilitar a ida da empresa, o que traria grandes prejuízos para o município de Rolim de Moura”, disseram os Vereadores.

Logo após o encontro com os empresários o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Aldo Júlio – MDB manteve audiência com o Procurador do Município, Dr. Erivelton Kloos, que se comprometeu em no máximo em três (03) dias liberar o processo para os setores competentes darem continuidade aos trâmites para liberação das respectivas licenças.

Fonte: Rolnews

Comentários