Grupo é preso com plantação de maconha em Vilhena

Grupo é preso com plantação de maconha em Vilhena
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um grupo de cinco pessoas foi preso com uma plantação de maconha, no Bairro Assossete, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (13).

De acordo com a PM, uma denúncia informou que havia uma “boca de fumo” no endereço. O denunciante ressaltou que no local havia movimentação frequente de usuários de drogas, o que gerava uma sensação de insegurança aos moradores da região.

Os policiais foram até a casa e encontraram cinco pessoas. Uma mulher, de 43 anos, e um jovem, de 21, disseram que eram os responsáveis pela residência.

Depois da revista no local, o casal admitiu aos militares que eram os donos de uma porção de maconha encontrada dentro de um guarda-roupa.

Outro jovem, de 23 anos, afirmou que era o cultivador dos sete pés de maconha, plantados aos fundos da casa. Outros dois rapazes, de 18 e 21 anos, não se manifestaram sobre o envolvimento com drogas.

Na residência ainda foram encontrados uma balança de precisão, rolos de papel filme e a quantia de R$ 530 em dinheiro. O grupo recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os responsáveis pela casa e o cultivador da maconha foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e encaminhados para presídios da cidade. Os jovens de 18 e 21 anos foram liberados.

Comentários