Jaru Online
Jaru, 20 de abril de 2024

Grupo é preso com plantação de maconha em Vilhena

Um grupo de cinco pessoas foi preso com uma plantação de maconha, no Bairro Assossete, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (13).

De acordo com a PM, uma denúncia informou que havia uma “boca de fumo” no endereço. O denunciante ressaltou que no local havia movimentação frequente de usuários de drogas, o que gerava uma sensação de insegurança aos moradores da região.

Os policiais foram até a casa e encontraram cinco pessoas. Uma mulher, de 43 anos, e um jovem, de 21, disseram que eram os responsáveis pela residência.

Depois da revista no local, o casal admitiu aos militares que eram os donos de uma porção de maconha encontrada dentro de um guarda-roupa.

Outro jovem, de 23 anos, afirmou que era o cultivador dos sete pés de maconha, plantados aos fundos da casa. Outros dois rapazes, de 18 e 21 anos, não se manifestaram sobre o envolvimento com drogas.

Na residência ainda foram encontrados uma balança de precisão, rolos de papel filme e a quantia de R$ 530 em dinheiro. O grupo recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os responsáveis pela casa e o cultivador da maconha foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e encaminhados para presídios da cidade. Os jovens de 18 e 21 anos foram liberados.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR