Grávida é presa com 28 kg de ‘supermaconha’ no aeroporto de Porto Velho

Grávida é presa com 28 kg de ‘supermaconha’ no aeroporto de Porto Velho
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma mulher grávida foi presa por tráfico interestadual de drogas na madrugada desta segunda-feira (5), no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. Segundo a Polícia Federal (PF), a suspeita, que tinha como destino o Rio de Janeiro, carregava duas bagagens despachadas com pelo menos 28 quilos de skunk – conhecida como ‘supermaconha’.

A passageira confessou aos policiais federais ter recebido a droga em Manaus (AM), onde vive, e ter se deslocado à capital Porto Velho de ônibus. Ainda em depoimento, ela contou que seguiria ao Rio de Janeiro com o entorpecente. Lá, receberia R$ 3 mil pelo transporte dos produtos.

Conforme a corporação, a mulher tem quatro filhos e está grávida. Além disso, não possui antecedentes criminais e disse não conhecer as pessoas que a contrataram para o transporte da droga.

Após a abordagem, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Presídio Provisório Feminino, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários