Grave acidente na BR 364 entre caminhão e veículo de passeio faz uma vítima fatal

Publicada em


No final da manhã desta sexta-feira (17), um grave acidente registrado na BR 364 próximo a Ouro Preto do Oeste acabou ceifando a vida de um motorista de um veículo de passeio.

A colisão frontal aconteceu próximo a balança desativada do DNIT em um trecho de obras em reparo na pista onde envolveu um veículo Classic e um caminhão baú de pequeno porte.

No veículo Classic havia dois ocupantes sendo que o condutor ficou preso as ferragens, falecendo instantes após a colisão, e uma passageira que ficou gravemente feridas.

Homens do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros chegaram com brevidade ao local com Unidades de resgate onde encaminharam a passageira até ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e a outra equipe realizaram desencarceramento do motorista nas ferragens.

O caminhão baú acabou tombando a margem da Rodovia e os ocupantes do caminhão sofreram escoriações sem gravidades, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada onde realizou os trabalhos de praxe e controlando o tráfego de veículos no local.