Jaru Online
Jaru, 23 de abril de 2024

Gracyanne Barbosa Rainha de bateria da X-9 promete tirar a escola do Grupo de Acesso de São Paulo e garante: ‘Sexo antes de entrar na avenida dá sorte’

 

 

 

 

 

Gracyanne Barbosa, 33 anos, rainha de bateria da escola de samba X-9, de São Paulo, investe o ano todo no projeto “bumbum na nuca”, mas nem por isso gosta de sair nua na avenida. “O carnavalesco queria que eu viesse só pintada, mas não curto a ideia. Não gosto de ficar pelada, então estou negociando usar pelo menos um maiô cavado”, diz ela.

Este ano, Gracy tem a responsabilidade de ajudar a X-9 paulistana a sair do Grupo de Acesso. Para isso, ela tem um truque. “Tem que fazer sexo antes de entrar na avenida, para dar sorte”, entrega ela, casada há quatro anos com o cantor Belo, que acompanha a mulher e palpita até na fantasia. “Belo acompanha tudo, ele vive o carnaval há mais tempo do que eu e é muito mais criterioso. Sou tranquilademais, para mim tudo está bom.”

Gracyanne não nega, no entanto, que se preocupa em sair bem na foto na hora de sambar na avenida e se há um consenso geral entre a mulherada que desfila é o de que não existe bumbum que não balance. “O problema não é a bunda balançar, é a foto é que não fica bonita. E uma preocupação, sim, porque na hora você quer se jogar e sambar, não dá para ficar só no miudinho”, diz. Mas até ela, a dona do bumbum mais na nuca do Brasil? “A cada ano balança mais; E a realidade da vida né?”, admite ela, antes de completar: “Mas quando começar a balançar demais a gente coloca uma meia ou duas. Mas também acho que tem de desencanar, a perfeição de capa de revista não existe”.

A cada ano o bumbum balança mais na hora de sambar. Mas tem de desencanar, perfeição de capa de revista não existe

Com formas impecáveis, ela diz que sempre pode melhorar. “Eu sou feliz e satisfeita com meu corpo. Acho que é do ser humano querer melhorar, é isso que faz você levantar e ir para a academia, mas isso não quer dizer que eu não esteja feliz com o meu corpo”, completa a rainha, que atualmente vai para a academia para melhorar a simetria dos membros inferiores. “Treino mais perna e panturrilha para ficar mais simétrico e tudo se encaixar. O bonito é você se olhar no espelho e se gostar”, resume. Mas não só de Carnaval vive Gracyanne. Ela pretende engravidar daqui a dois anos. “Eu vou fazer 33 e não quero que passe de dois anos porque o Belo é nove anos mais velho. Mas quero ter só um (filho). O Belo tem três netas e ele fala para elas me chamarem de vó”, diverte-se ela.

De fora do carnaval do Rio por causa de um compromisso de trabalho em Dubai, nos Emirados Árabes, Gracy tem se dedicado com exclusividade à X-9: “Está muito bonito de ver a união da escola e a raça para voltarmos para o Grupo Especial. A gente vê pelos ensaios. O primeiro técnico foi o mais cheio e acho que Carnaval se faz de união. Eu acho que a gente tem tudo para voltar para o Grupo Especial e estarei lá para isso.”

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR