Jaru Online
Jaru, 4 de abril de 2025

Governador Jorge Teixeira: Polícia Militar intervém em briga em distribuidora após relato de ameaça com arma de fogo

A Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender uma ocorrência de discussão e ameaça com arma de fogo em uma distribuidora de bebidas localizada na cidade.

De acordo com o relato policial, a guarnição foi empenhada via central de ocorrências e se deslocou até o endereço informado, onde entrou em contato com um homem que relatou que, por volta das 6h30, estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas com familiares quando teve um desentendimento com outro frequentador do local.

Segundo ele, o outro indivíduo teria pedido a seus amigos que o segurassem para lhe aplicar uma surra. Na sequência, a confusão generalizada teria começado, momento em que o suspeito teria sacado uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre .22, e apontado para sua cabeça. A mãe do comunicante, que estava presente, teria interferido, impedindo um possível disparo.

Após o relato, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado posteriormente na Avenida Pedras Brancas por outra guarnição que prestava apoio a um evento na cidade. O homem foi conduzido ao quartel da PM e, ao ser questionado, negou ter sacado uma arma, alegando que a briga começou quando o comunicante teria chegado ao local portando um simulacro e afirmado que havia uma munição para cada pessoa do grupo. Ele confirmou que houve troca de socos e empurrões.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para as providências cabíveis.


COMPARTILHAR