Um agricultor, identificado como Luiz Dias Junior, de 42 anos, morreu após ser atingido por uma tora de árvore na manhã desta segunda-feira, 22, fato ocorrido enquanto a vítima serrava madeira numa propriedade rural de familiares na linha 625, zona rural de Governador Jorge Teixeira.
De acordo com o registro policial, a guarnição de plantão da PM foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trabalho e, ao chegar ao local indicado, recebeu a informação de uma pessoa que estava trabalhando com a vitima de que escutou um barulho, e que ao chegar ao ponto do ocorrido encontrou o agricultor com um tronco de árvore caído sobre seu corpo.
O homem disse aos PMs que tentou salvar a vítima, informando que serrou e conseguiu tirar a tora de cima de Luiz, porém o mesmo já estava agonizando. O parente da vítima relatou ainda que procurou socorro numa casa vizinha, porém, quando retornou, o agricultor já estava sem vida.
A PM de Gov. Jorge Teixeira acionou a pericia técnica da Policia Civil, que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para os familiares.
Portal JT