Goleiro da WS Jaru Yuri Santos Treina forte com Profissional da Portuguesa do Rio

Goleiro da WS Jaru Yuri Santos Treina forte com Profissional da Portuguesa do Rio

Uma estrela que pode brilhar a qualquer momento no futebol carioca, o jovem goleiro Yuri Santos que morava na Cidade de Governador Jorge Teixeira e que buscou ampliar seu treinamento ainda novinho na WS de Jaru, hoje com 19 anos, está tendo a oportunidade de treinar com os goleiros do Time Profissional da Portuguesa do Rio de Janeiro.

Foi convidado pelo treinador de goleiro Felippe Verta, a treinar com os goleiros profissionais: Marlon Mendonça, Ruan Souza e Edson Kolln. Os treinamentos são todos os dias de segunda-feira a sábado, no CT da Portuguesa, no Estádio Luzio Brasileiro na Ilha do Governador/Rio, Yuri havia sido chamado no ano passado a participar dos treinamentos, hoje com nova comissão técnica voltou a ser convidado e disse que não quer sair mais.

O Professor Uelton Salomão da WS Jaru e Chicão seu ex-treinador, disseram que Yuri Santos se empenha muito nos treinamentos e já tiveram com ele uma grande conquista do Título Estadual Estudantil no futsal no Joer de 2014 e Torneio Internacional Futebol em Riberalta – Bolívia. Depois disso se empenhou muito nos treinamentos de futebol de campo e está buscando seu espaço no time sub 20 e no profissional da Portuguesa do Rio.

“Estou tendo oportunidade de treinar com profissionais qualificados, agora mais específicos ainda. Desde os meus 7 anos treinei na WS Jaru/RO, sonho em ser jogador de futebol. Espero que eu consiga tornar realidade o que tanto almejo”.

Milhares de jovens de todo país sonham em se tornar jogadores de futebol profissional. Este ano a Escola Furacão WS de Jaru, está com mais um treinador Alessandro Caetano, onde estará em breve fazendo curso de aperfeiçoamento no CT do Atlético Paranaense em Curitiba.

Comentários