Garota de programa é assassinada por amiga; motivo seria uma briga por dívida

Publicada em


Uma briga entre duas garotas de programa acabou em morte em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás, segundo investigação da Polícia Civil. Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, foi morta com um tiro na rua de uma boate.

O nome da suspeita não foi divulgado. Portanto, o site não conseguiu localizá-la para que se manifestasse sobre a acusação.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (8), na rua de uma boate do setor Sítios Santa Luzia, conhecido por abrigar motéis da região. A autora do assassinato fugiu do local.

Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, morreu a tiros em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Investigação

O delegado Rogério Bicalho informou que uma amiga da vítima se apresentou à delegacia na tarde de terça-feira (10) e confessou o crime. Segundo o investigador, por não haver flagrante, ela foi liberada e responderá em liberdade até a conclusão do inquérito.

“As duas eram garotas de programa e tinham uma briga porque a vítima, aparentemente, não quis pagar uma dívida de despesas de quando moravam juntas. A arma utilizada no crime foi apreendida”, esclareceu o delegado.

O investigador acrescenta que as duas mulheres moraram juntas por três anos e há um mês a vítima se mudou da residência. O valor da dívida não foi informado pela suspeita à polícia.

Apesar da versão da suspeita, o caso segue em investigação para apurar se há outra motivação. Por enquanto, o delegado descarta a participação de outras pessoas no crime.