Filho que reside em Pernambuco procura pai que possivelmente mora em Jaru

Filho que reside em Pernambuco procura pai que possivelmente mora em Jaru
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

“Meu nome é Djalma Lens de Oliveira, moro na cidade de Recife (PE) e peço ajuda da sociedade jaruense para encontrar meu pai, o senhor Cláudio Djalma de Oliveira de 58 anos, as últimas informações que tive de seu paradeiro indicavam que ele teria se mudado da cidade de Machadinho do Oeste para Jaru, porém não tenho certeza, ele tem como especialidade ser cabelereiro, porem pode estar nas ruas da cidade de Jaru vendendo picolé, pipoca ou água.

Atualmente não tenho condições de me deslocar a Jaru para procura-lo, sendo assim me resta apenas pedir encarecidamente ajuda de todos para encontrar esta pessoa tão importante para mim que é meu pai. Quem tiver algum tipo de informação que indique seu paradeiro me procure no WhatsApp: 81 98789-5140”.

Cerca de 10 minutos após esta publicação entrar no ar, o vigilante do Posto Falcon, Ildison de Souza Queiroz, entrou em contato com nossa redação informando conhecer o senhor Cláudio Djalma, segundo ele, Cláudio frequenta o posto e ele tentará encontra-lo o mais rápido possível e coloca-lo em contato com seu filho.

Comentários