Filho de conhecido empresário vilhenense, rapaz de 18 anos comete suicídio em casa

Filho de conhecido empresário vilhenense, rapaz de 18 anos comete suicídio em casa

Filho do empresário e desportista Augusto Vergentino, o “Barbudo da Farmácia”, o jovem Otávio Augusto Vergentino, de 18 anos, se matou por enforcamento na tarde desta quinta-feira, 07. O fato aconteceu por volta das 17h, na casa onde a vítima morava com os pais no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Ainda bastante abalado, Barbudo falou por telefone com o FOLHA DO SUL ON LINE e revelou que, antes da ação extremada do filho, os dois haviam conversado por cerca de 10 minutos. Com a casa em reformas, o empresário saiu para pegar madeira, quando um dos dois pintores que estavam atuando nas obras o gritou: “Seu filho tá fazendo besteira”.

Imediatamente, Vergentino entrou no quarto e encontrou o filho já sem vida. Ele havia usado um fio de energia amarrado numa cama que estava encostada e preso ao seu ao pescoço. O pai ainda tentou reanimar o garoto por mais de 20 minutos até a chegada dos Bombeiros. Ele apresentava ferimento na cabeça, provavelmente em virtude da queda.

Barbudo revelou que há alguns anos, Otávio, que era o seu caçula, vinha apresentando sinais de depressão e estava agressivo, mesmo fazendo tratamento. Amanhã, inclusive, ele iria se consultar com psiquiatra. A família ainda não informou o local do velório e o horário do sepultamento.

 

Fonte original: folha do sul on line 

Comentários