Vítimas conseguiram desviar dos golpes e se abrigaram na casa de vizinho até a chegada da polícia. Suspeito foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/u/NtPaOjR9ev0lAxX6MBRw/facao-ataque-ariquemes.jpg)
Facão foi apreendido e o suspeito foi preso em Ariquemes, RO — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três pessoas, sendo uma criança, foram atacadas por um suspeito que usava facão na noite de quarta-feira (11), no bairro Jardim das Pedras em Ariquemes (RO).
Segundo testemunhas, no início da noite um homem estava arrumando o carro, a esposa com a filha pequena no colo faziam companhia. Então o suspeito conhecido como “Cupim” chegou oferecendo um facão, como ninguém se interessou em comprar o homem foi embora.
Conforme o boletim de ocorrência, momentos depois ele retornou alterado e lançou vários golpes na direção da mulher que estava com a filha no colo. E na sequência contra o companheiro dela. Eles conseguiram desviar dos ataques e fugiram para uma casa vizinha.
As vítimas relatam que na sequência “Cupim” os seguiu e começou a bater com o facão no portão da residência. Eles dizem que o suspeito gritava que “iria matar todos”.
As vítimas ligaram para a polícia que localizou o suspeito. De acordo com os agentes, “Cupim” apresentava estado alterado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de segurança pública (Unisp). O facão foi apreendido.
Fonte: g1.globo
*os comentários foram desativados devido período de Campanha Eleitoral