Familia Boaro pede ajuda para custear R$ 500 mil em gastos hospitalares de 4 familiares em decorrência da Covid-19

Publicada em


Com familiares hospitalizadas em decorrência da Covid-19 a família Boaro vem pedir ajuda para custear os gastos com hospital. O valor gasto e de aproximadamente R$500 mil.

Os casos começaram em março, foram 6 pessoas internadas, sendo os casos mais graves de Willian Eduardo Boaro Ardo, que precisou ficar hospitalizado e como não havia leito no SUS necessitou ser transferido para o Hospital Prontocordis em estado gravíssimo. Veronica Boaro ficou 5 dias no Prontocordis necessitou de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não havia vagas no Prontocordis e nem no SUS, então foi transferida para um hospital  particular, o Hospital das Clinicas, ficou intubada por 18 dias mas infelizmente não resistiu e veio a óbito no dia 21 de abril de 2021. Diormar Borges ficou 13 dias internado no Hospital Prontocordis, necessitou de um tratamento intensivo pois seu estado se agravou sendo necessário usar oxigênio 24h. David Boaro Santos ficou 5 dias no Hospital Prontocordis precisou de uma UTI,a família conseguiu uma vaga no Hospital de Campanha da Cidade, onde ficou intubado e veio a falecer na ultima quinta-feira (06).

Outros 2 familiares também necessitaram de internação hospitalar, mas felizmente conseguiram vaga na rede publica não acarretando custos. Atualmente todos receberam alta.

 

As doações podem ser feitas por Pix: 048.579.621-01

Também esta sendo realizado uma vakinha online, acesse através do link abaixo:

Vakinha Online