Ji-paraná, Rondônia – O que era para ser uma noite de muita festa e comemoração se transformou em um verdadeiro “octógono de MMA”. Brigas, facadas e muita pancadaria tomaram conta do local, acabando com o brilho da festa. Mesmo com um bom efetivo, a Polícia Militar não dava conta de atender todas as demandas solicitadas. O Corpo de Bombeiros tiverem muito trabalho, chegando ao ponto das Unidades de Resgate ficarem paradas na frente do HM, aguardando desocupar as macas para atender outras vítimas que aguardavam o resgate.
Além das brigas, quatro motocicletas foram furtadas e vários acidentes aconteceram depois que o som foi desligado, justamente, para evitar a famosa “bebedeira”, por volta das 02h00.
De acordo com a Polícia, duas pessoas foram esfaqueadas, mas sem gravidades. Um enfermeiro disse que a sala do pronto socorro do HM ficou lotada depois das 02h00, com várias pessoas lesionadas.
Antes da meia noite, a Polícia Militar intensificou as abordagens no local do evento e conduziu quatro pessoas por “Posse de Entorpecente”. Mas, mesmo com esta ação, a violência tomou conta do “Ano Novo”.
Diferente de Ji-Paraná, o Réveillon em Ouro Preto aconteceu com muita festa e paz, registrando apenas um tumulto durante todo o evento.
Comando190