Ex-presidiário é esfaqueado pela amásia após agredi-la com cabo de vassoura

Ex-presidiário é esfaqueado pela amásia após agredi-la com cabo de vassoura

No final da noite deste sábado, dia 23, no bairro União II, no 2º Distrito de Ji-Paraná, uma briga de casal terminou com uma pessoa esfaqueada. De acordo com o boletim policial, o ex-presidiário Neudisson Sandis Oliveira, de 28 anos, vulgo “Bugre”, chegou em sua residência muito alterado e tentou usar drogas na frente da esposa. Neste momento, ele foi impedido pela mulher.

 

Muito irado, Neudisson começou uma briga e entre aos gritos e xingamentos, apoderou-se de um cabo de vassoura e desferiu um golpe em sua companheira, atingindo-a no braço. Em seguida, pegou um pedaço de tijolo e lançou rumo a cabeça da mulher, que por sorte não foi atingida.

 

Então, a mulher de 23 anos, pegou uma faca e atingiu um golpe na barriga do amásio. Mesmo ferido, o homem fugiu da casa pulando cercas e muros.

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Enquanto os PM’s registravam a ocorrência, Neudisson retornou à casa e ao avistar a polícia, tentou empreender fuga novamente, mas desta vez, o muro que ele escalava cedeu e acabou caindo.

 

Neudisson foi contido e levado ao HM, onde encontra-se hospitalizado e sob a custódia da polícia.

 

Segundo a Polícia, o casal vive maritalmente há apenas dois meses e ambos possuem antecedentes criminais.

Comentários