Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 06, com a presença dos delegados da Polícia Civil em Vilhena, Fábio Henrique Campos (Regional) e Núbio Lopes de Oliveira (Titular da Delegacia de Homicídio), foi anunciada a decretação da prisão temporária da jovem Ana Clara Messias Marquezini.
A garota de 18 anos foi apontada nas investigações como envolvida no assassinato do competidor em provas de laço, Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior. O jovem de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”, foi assassinado a tiros quando chegava ao haras onde treinava, em Vilhena.
A jovem acusada era ex-namorada de Juninho, com quem havia rompido, e estava se relacionando com Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, já preso, apontado como mandante do homicídio.
O amigo de Fellype, Kaio Cabral da Silva Pinho, que se apresentou e também está preso, é acusado de fazer os disparos que mataram a vítima e deixaram ferido o amigo dele, Carlos Marino Ramos de Oliveira, que sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.
Um adolescente de 14 anos, que estava com Juninho e Carlos na caminhonete não foi atingido por nenhum dos disparos.
Folha do Sul