Jaru Online
Jaru, 26 de outubro de 2024

Ex-cunhado é o principal suspeito do assassinado de Bruno Henrique em Teixeirópolis

A Polícia Civil investiga o homicídio à bala registrado nesta terça-feira (30/11) no perímetro urbano do município de Teixeirópolis, a 32 Km de Ouro Preto do Oeste, no qual foi vítima Bruno Henrique da Silva Souza, ele foi perseguido de dentro de uma loja de cereal e executado com vários tiros.

A polícia tem como principal suspeito pelo crime o ex-cunhado de Bruno Henrique, e a motivação mais recente para o assassinato da vítima seria por uma nova desavença familiar, desta vez, ocorrida entre Bruno Henrique e o pai do suspeito conforme relatos de testemunhas.

A polícia aguarda, a apresentação espontânea do autor do homicídio para ele prestar depoimento no Cartório da Polícia Judiciária.

A reportagem apurou que, Bruno Henrique e o ex-cunhado seriam arrendatários da loja de cereais onde ocorreu o homicídio, até o final deste mês, e que não havia negociação em curso para renovação do arrendamento.

A informação inicial do que teria ocorrido foi que o estabelecimento teria sido arrendado para o pai do suposto autor do homicídio que teria se dirigido para informar a posse do comércio e surpreendido a vítima com a informação. Provavelmente a partir daí uma nova situação pode ter ocorrido e só após os depoimentos tomados a polícia poderá esclarecer o crime.

Investigadores destacados para apurar o crime de homicídio em Teixeirópolis passaram o dia na cidade e na área rural na tentativa de localizar o autor do crime, e ouviram familiares e testemunhas.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que várias testemunhas estão sendo convocadas para prestar depoimentos, tão logo os fatos sejam esclarecidos a polícia irá se manifestar. “A gente tem informações, sabe de algumas situações, mais a gente prefere não dar detalhes mais concretos, por enquanto”, afirmou.

“Acredito que vamos obter êxito nessa investigação”, concluiu o delegado.

Bruno Henrique é filho da professora Lucia Helena da Silva, o assassinato do rapaz causou muita comoção na cidade de Teixeirópolis, sobretudo pelo fato de autor e vítima terem sido parentes e convivido por muito tempo.

Correio Central

COMPARTILHAR