Ex-cabo da PM em Ouro Preto morre de infarto em Machadinho onde advogava

Ex-cabo da PM em Ouro Preto morre de infarto em Machadinho onde advogava

Elias jogou futebol no começo da noite e sentiu uma dor no peito em casa, minutos depois morreu de um infarto fulminante

 

Faleceu nesta quinta-feira (28) em Machadinho do Oeste o advogado Elias Estevam Pereira Filho, ex-presidente da subseção da OAB local, vítima de um infarto fulminante.

Elias Estevam já exerceu a função de Policial Militar, ele era Cabo lotado na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO 2º BPM) em Ouro Preto do Oeste, formou-se em Direito e pediu baixa, e ultimamente militava na advocacia em Machadinho do Oeste. Em Ouro Preto, Elias também foi professor de datilografia, e depois de noções básicas de informática.

Segundo informações de familiares, Elias estava num encontro recreativo com amigos na noite de quinta jogando uma partida de futebol e quando chegou em casa sentiu uma forte dor, ao tomar banho passou mal, foi socorrido pela equipe de resgate do Samu que tentou reanima-lo com massagens cardíacas, mas ele faleceu a caminho do hospital.

Elias Estevam conseguiu construir uma carreira respeitada militando como advogado em Machadinho do Oeste, representantes da sociedade machadinhense do oeste estão manifestando condolências nas redes sociais.

O prefeito Leomar Patrício postou que Elias Estevam prestou relevantes serviços para a população e pela classe, lutando por justiça e igualdade entre as pessoas.

O deputado estadual Ezequiel Junior também prestou suas condolências para a família do advogado: “Lamentamos profundamente, a família perde um homem de bem, a Classe jurídica um membro defensor da Ordem e a população um jurista que tanto contribuiu para esse município”.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Comentários